anita

anita

8 de outubro de 2013

# wishlist de aniversario #



Com toda a gente a falar em wishlist's (eu até wish, o problema é que não deve wishar cá nada..), fiquei tentada a fazer uma, até porque com o aniversário à porta (ando a falar dele à muito, mas juro que este fim de semana é que é...), até pode dar algum jeito à familia , não andem todos por aí aflitos, sem saber o que preciso ou não (eu bem insisto, mas pronto)... Como é óbvio, em primeiro, vem aquilo que eu mais queria (do marido e filho, mas nem devo ter sorte porque estão esgotadas, quer online, quer nas lojas) e como não custa tentar, cá vai a bendita wishlist...
 

 


 





  
# eprontoaquificaumaboadica#

(Ainda vim alterar o post, tinha-me esquecido que algo que desejo há taaaanto tempo...)


 
#maisumadica#

Nenhum comentário: