anita

anita

9 de abril de 2019

#pormenores - 03

Vivo numa casa simples, pequena, mas cheia de mim..

Tudo nela, fui eu que criei. Os móveis antigos da minha avó, que ninguém dava nada por eles e com umas pinceladas de cor e umas lixadelas, ficaram irreconhecíveis. A cama de ferro que me foi oferecida por uma tia, que me perguntava de que cor a iria pintar e à qual eu respondi: pintar? Vai ser toda raspada!!! Os quadros que transformei em simples molduras, pintadas de cores diferentes e minuciosamente  penduradas numa parede. Um simples banco de madeira, uma caixa de vinho, um regador de ferro, uma viola, uma garrafa vazia..  Tudo "transformado" por mim, com um enorme gosto, dedicação e vontade, pois tenho a casa decorada, como sempre idealizei. Tudo o que me rodeia, foi tudo aquilo que sempre quis ter e fazer..
Hoje mostro que um pequeno pormenor num banco de madeira ou num regador de ferro antigo, pode fazer a diferença!!


 
 
A vida é feita de pormenores..

Nenhum comentário: